As principais causas dos peitos pequenos são genética e hormônios – Faça seu diagnóstico

Se você já leu qualquer informação sobre como aumentar o tamanho do peito naturalmente, você sabe que a maioria é tudo a mesma coisa. Lhe é dito para fazer exercícios para realçar o tamanho dos seios, comer certos alimentos, tomar comprimidos ou usar cremes. você pode mesmo ter tentado realizar qualquer uma dessas coisas ou até mesmo todas elas a fim de obter resultados. mas será que esses métodos realmente funcionam?

Algumas delas  sim e alguns deles não. Alguns deles não funcionam exatamente da maneira como você acha que eles fazem. Então, antes de entrar em impedimento de mitos sobre como aumentar o tamanho do peito naturalmente, vamos dar uma olhada em como crescem os peitos. Essa informação será utilizada como uma forma de abordagem para entender o que realmente funciona para aumentar o tamanho dos seios naturalmente.

Genética, hormônios e condições médicas são motivos para seios pequenos

O tamanho dos seus seios é determinada por uma série de fatores. Esses fatores incluem a genética, os hormônios e a sua história médica. Se você tem seios pequenos por causa da genética, vai ser difícil para aumentar seu tamanho do peito. Se você tem um pequeno tamanho da mama por causa dos hormônios, que vai ser um pouco mais fácil para aumentar seu tamanho do peito. O seu passado histórico médico pode fazer o impossível para aumentar seu tamanho do peito. Isso depende de sua história médica e o que o médico diz.

Genética é a principal razão pela qual as mulheres têm seios pequenos. Você herdou o seu tamanho do peito de alguém em sua família. Você pode ter família imediata que tem seios maiores do que você, mas os seus seios são menores.

O desequilíbrio Hormonal pode causar o menor tamanho do peito. Os hormônios que crescer seios são o estrogênio e a progesterona. Se você está faltando em um desses dois hormônios, você vai ter peito de tamanho menor.

Isso também é verdadeiro se você tem um hiper metabolismo. Se o seu corpo está constantemente a queima de gordura, é mais provável que têm seios pequenos. Isso porque os seios não são nada além de gordura. Se você é naturalmente fina ou delicada por causa de um hiperativo metabolismo, seus seios vão ter dificuldade crescente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *